Home 5 E’s Condições Comerciais Estoque Virtual Serviços Parceiros Cadastre-se Contato
   
PAGSHOP - Maquininha Check Express
Por Ação Comercial - Ethos Brasil | 03/03/2017 - 08:11

Com a maquininha PagShop, você aceita cartões de débito e crédito, e ainda recebe os valores em 5 dias!
Não perca tempo, garanta logo a sua!
comentários        envie por e-mail
Safra Credenciadora - Entrando de Corpo e Alma
Por PAGAMENTO.ME | 03/03/2017 - 08:07

As informações não param de pulsar, que finalmente o Safra vai entrar de corpo e alma no mercado de cartões .

Muito focado em operações de crédito fumaça (contas garantidas) e com grande carteira em capital de giro com garantia de cartões, o projeto pode dar uma cartada certeira para o Banco Safra aumentar a participação nesse negócio de adquirência.

Com o domínio SafraCredenciadora.com.br – registrado pela Holding do grupo Sparwood International (conforme ilustração abaixo), o banco não divulgou nenhuma nota sobre o nome da adquirente ou se vai usar mesmo o “Safra Adquirência”.
comentários        envie por e-mail
APP 99 Informa sua própria maquininha
Por PAGAMENTO.ME | 03/03/2017 - 08:03

Apelidada de Maquininha 99, a empresa espera atingir as centenas de municípios atendidos pela rede. A inovação vai permitir que os valores das corridas sejam depositados em 5 minutos no cartão do motorista (também emitida pela 99). O 99 é líder de corridas no Brasil, com 10 milhões de clientes ativos.

Como sempre frisado pela nossa redação, todos grandes varejistas devem entrar no negócio de pagamentos no mundo. Pelo menos com parte da receita.

Inicialmente serão aceitas somente as bandeiras Mastercard e Visa.
comentários        envie por e-mail
Congresso Cards & Payments
Por Site Pagameto.me | 03/06/2016 - 10:45

Congresso Cards & Payments terá (pela primeira vez) evento presidido por fundador de fintech

Pela primeira vez, o Congresso Cards & Payments, terá o tema inovação como um dos principais assuntos. E não podia faltar o tema “fintech” na agenda.

Nos dias 15, 16 e 17 de junho, o mercado de pagamentos assistirá a nova edição da feira e Congresso Cards & Payments. Tradicional no segmento, o evento priorizou uma agenda focada em inovação, coisa que poucos eventos do segmento, se propõem a fazer. Esse foi inclusive o motivo para escolher Rodrigo Dantas, CEO da Vindi, a presidir o evento que contará com empresas como Mastercard, Braspag, Visa, GuiaBolso, eBanx entre outros.

É uma responsabilidade grande, presidir um evento como esse. Também é a primeira vez que um evento desse porte, terá um expoente da nova geração, à frente de um congresso. Rodrigo Dantas

Rodrigo, foi um dos responsáveis também por trazer um novo formato de agenda, sugerindo temas como fintech, desintermediação bancária e novos entrantes. Recentemente o empreendedor também foi mestre de cerimônias do VTEX Day, maior evento e-commerce da América Latina.
comentários        envie por e-mail
Consultorias miram mercado de pagamento.
Por SITE PAGAMENTO.ME | 30/05/2016 - 09:24

O segmento de beleza e estética é um dos mais fortes do Brasil e continua assim mesmo durante a crise econômica – segundo dados do Sindicato dos Empregadores em Empresas e Profissionais Liberais em Estética e Cosmetologia do Estado de São Paulo (Sindestética), o setor movimentou mais de R$ 9 bilhões em 2015. Sendo assim, já é uma das grandes oportunidades para o segmento de pagamento.

Para colocar essa proposta em prática, a Empreenda Beleza atua onde o pequeno empreendedor mais desconhece: no financeiro (consultoria, contabilidade e ferramentas de gestão). Além disso marketing, capacitação e parcerias também são cobertas pela Empreenda Beleza.

4Ward

Outro grande exemplo, só que em outra ponta, é a 4Ward, que atende clientes gigantes como Visa, Global Payments e entre outras. Além de ser uma consultoria boutique, a empresa possui uma equipe de tecnologia capaz de resolver problemas complexos em mobile payment, POS e web. É uma tendência ter uma camada do meio entre cliente e meio de pagamento para ajudar o segmento a se profissionalizar ainda mais.

No entanto, muitos profissionais do ramo ainda atuam de forma informal e amadora, o que pode implicar na oferta de serviços precários ou mal gerenciados. Consequentemente, o empreendedor pode acabar trabalhando por longas horas sem ver o lucro chegar à sua conta bancária. É aí que entram fortes estratégias como a da Moderninha, do PagSeguro, que são vistas fortemente no pequeno empreendedor.

Empreenda Beleza

E foi pensando nisso que o contador Péricles Brito, ao lado do colega de profissão Paulo Roberto Bresciani, decidiu fundar a Mind Beauty Soluções e-Business, mais conhecida como Empreenda Beleza. A empresa tem como objetivo oferecer informações e serviços focados no aprimoramento gerencial, de marketing e financeiro de empreendimentos do setor de beleza e estética em todo o Brasil.
É assim que se criar todo um sistema de soluções, empresas e consultorias que solucionam problemas de meio de cadeia. Ninguém consegue ser bom em tudo. E pelo que parece as grandes empresas de pagamentos, bancos e financeiras, vão necessitar cada vez mais dessa modularização de serviços.

Isso já acontece com big data, gestão de riscos (credit scoring, análise de crédito) e desenvolvimento de softwares. O maior exemplo de que isso é verdade, é o exemplar serviço que a CloudWalk (cloudwalk.io) vem prestando a toda cadeia de pagamento. Se você não conhece, está começando a ficar fora do jogo.

Atenção.
comentários        envie por e-mail
 1 )2 3 4 5 6 7  Avançar
Total de Registros: 31
  Arquivo
março (2017)
junho (2016)
maio (2016)
abril (2016)
março (2016)
fevereiro (2016)

5 E’s Condições Comerciais Estoque Virtual Serviços Notícias
© 2019 ETHOS Soluções Logísticas - Todos os direitos reservados